sábado, 2 de outubro de 2010






Confia no senhor que o mais ele o fará ..."




Preciso  nesse  momento de  uma mao tao segurae tao forte 
quanto essa que esta maozinha estao segunrando,
preciso chorar muiito e sentir o calor das maos de Deus 
me aquecendo. 
Preciso sentir o teu amooor o teu carinho e a tua mao.








-
é sem tempo pra Blog,
pra vida, pro amoor (coitado),sem tempo pra nada.
40 dias de Jemjum, que boom neé, obedecer a Deus é a melhor coiiisa , tanta coisa acontecendo e eu aki perdida notempo KKKK' tantos namorando,mudando,voltanto,rindo e eu só estudando, feiiito  doida, pensamque faculdadeélazer efesta ?!
nada disso é Trabalho,aulas, laboratorios,monitorias,provas de doiiido , pravc ter noçao estudar biologia é o ó na escola mais na area de saude é mais o ó aindaa KKKK'
dando aula de recreaçao pros meus anjinhos *--*
saudades dosmeus amiiigos e amigaaaas ,de Ejc, de lazer,saudadesdomeu amooooor, que coitado,estamos quase sem nos ver  :S
saudades dos beijos dele , do carinho da mao dele no meu cabelo,das palavras bobasque ele me fala no canto do ouvidos. Aiin saudades, pra queem tacomseu amoooor, ameeee  o quanto pudeeer,
siim vamos me seguiiir no blog ne povo ?!

é tenho tanta coisa pra contar mais tocom mor priguiça de digitar :)





Ps: o  Pastor voltoude Isral trazendo bençãos,aiiin tudo ta mudando e properandooo,e Hoje festa la na igreja e em NOVEMBRO Congresso com Cia Liberdade( na qual eu  faço parte *--*) conto com vs la.

Beijo prageral






[b] amo vs sempre[/b]

Nenhum comentário:

Postar um comentário