quarta-feira, 2 de março de 2011

Beem ...
sabes beem que o meu desejo nao pode ser esse de me entregar, mais de curtir o momento.Nao posso dizer se o amo de verdade, se curto, se tenho desejo, pois isso tudo fica por tras em puro silencio só entre vc e eu
mais posso um dia dizer que sim,
puras confissoes eu lhe fiz, espero que tenha retorno,entendas que nem sempre estamos  sujeitos a amar ou desejar alguem, mais no momento nao sabenmos o que sentimos.Possa ser momentanio,pode ser visual( se ér que me entendes) ou sentimental, que possamos parar e pensar tudo o que conversamos e relatamos um pro outro,se queres a verdade  ? cara a cara nao confeço, sabes o por que, o sentimento de vergonha me consomi --', no começo foi so de brincadeira leve, mais no fundo foi tudo fluindo,tudo se desabroxando confissoes e relatos foram  surgindo,esquecimento e trocas foram feitas ( vc jasabe), M.nao! segredo. pronto, feiiito !! - eu prometido, e vc tbm  e aew o que faz ?
Nem eu e nem vc sabemos mais oque fazer , é só completar a historia,
vai completar?
nem parar eu quero,possaser que eu queira mais ,own nao!
Temos medo,muiiiiito medo... mais deixa pra la o medo e cai nos braços (666)
Naao vá muiito fundo,nao pense demais, nao consuma demais pois teem gente que quer maiiis KKKKK'







Autor: segredo confesso (desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário