sexta-feira, 8 de abril de 2011





 
 
 
eu nao seei se CHORO, se me AJOELHO,se clamo, se eu MEDITO, seu eu ... eu ... venha ame arrepender de tudo, desde ontem o BRASIL esta em LUTO, pelas vitimas do atentado a uma escola,nao sei mesmo se é a volta de Jesus, se esta acontecendo o Apocalipse,se o fim do mundo vai acontecer em 2012( creio nisso nao ), mais creio que Jesus vai voltar e levar os seus e haverá dor e odio naqueles que ficaram na terra, sera que isso aconteceu ontem foi so um alerta ?
- ooown ta começando tudo aquilo que Deus prometeu em sua palavra, hoje me dia é pai matando filho, filho batendo e matando pai, aquecimento global,a terra esta se revidando de tudo que o ser humano esta fazendo e mexendo contra ela, coisassobrenaturais esta acontecendo e o povo e Deus fica sentado em um BANCO vendo a banda passar de Satanás e nao se mover pra nada, jovens dizendo que estao muiiito cansados e na verdade tem pique pra farra e sair ,mais sendo que no fundo no fundo a alma nao vale nada, e no dia de se encontrar com CRISTO ira fica gaguejando , pois nao tem nadaa mostrar. é fico revoltada com isso, nao condeno aquele HOMEM que matou aquelas crianças nao, sbae pq ? - DEUS SABE O QUE FAZ !
Entaaao, nao fique mais parado,se ergua que Jesus ta voltando, e na hora nao fique feito tolo esperando nao, pois voce nem pode ir com ele, sabe pq ? 
- alem de nao se aceitado ele , naao fez nada por ele ,
entaaao ...


Se mova !


Nenhum comentário:

Postar um comentário