domingo, 8 de maio de 2011

Sabe essa negra tição ai, é minha mãe !
eu so queria uma coisa,agradecer por tudo que a senohra tem feito por mim e pelos meus irmaos (in memorian),pelos sofrimento que nao foi em vao, pelas brigas ,pelas tapas, pelos castigos, pelos carinho que foram poucos, pelas risadas sem graça arriando do povo :), por me da consehlo , por ajudar aqueles que nao tem mãe, por ser pessitente e nao desistir das coisas que vc deseja, por cuidar de 2 anjos feito Layson e Jeffissinho que trouxeram apara sua vida um animo de viver, por ser forte a cada dia na nossa casa e ver as fotos de seu filho e nao derramar uma lagrima se quer, por dá esse lindo sorriso a cada momento que nao for necessário, Negra ( como eu a chamo) eu Te amo , apesar de tooodas as briiigas que temos todos os dias , mais eu louvo a Deus por vc ser minha mãe,sabe por que ?

- Mãe é mãe ! 




Beiiiijo parabens pelo seu Dia :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário