terça-feira, 28 de junho de 2011

Só voce sabe tirar o meu ar,tirar meus melhores risos , meus melhores olhares,melhores lagrimas de paixão que eu sinto por você,só você é capaz de me realizar como pessoa,Peço ao nosso Deus que no ilumine todos os dias,sabemos que brigas não nos leva a nada a nenhum caminho por isso que só discutimos, só ele  é capaz de me tirar do serio quando eu estou beem, é capaz de reclamar  quando eu to errada, é forte no que faz sincero no que diz,meu Namorado é Perfeito sim , mais tem momentos que a pessoa para pra pensar e ver Quanto tempo estamos unidos Juntos, quantos minutos não foram perdidos em cada beijo,cada toque,cada silencio,cada carinho de nós dois. A cada jura,cantada um ao outro, planoooos vários ,siim vários planos nos temos  juntos,sabe o por que disso? –Deus esta conosco ! E ele nos guarda, Gloria Deus pó isso , Amoor , você sabe o otamanho do meuamoor por você ? Toda vez eu te pergunto , e sempre a mesma resposta  - Off ! só vc sabe .Entao nua duvide disso, IloveyouForever ! 



Minha declaraçao para o meu #amor @KayoRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário