terça-feira, 26 de julho de 2011

Estive no mundo inteiro, eu nunca encontrei uma garota que faz as coisas que você faz e me deixa disposto a te amar e te tratar bem. Então venha aqui e feche os olhos, deite, liberte sua mente e deixe o mundo cair em pedaços enquanto eu estou do seu lado. Eu serei seu homem através do fogo, eu segurarei sua mão através das chamas, eu serei aquele que você deseja.. Querida, porque eu quero que você entenda que eu serei seu homem. Eu posso fazer isso através dos dias, os anos podem passar. Tem marcas de batom no meu rosto e eu amo o seu gosto, e eu estou bem aqui, então tranque a porta porque você precisa de mim, mas eu preciso de você mais. E eu não ligo para seus erros porque eles sumiram quando eu te achei.
                                                      (I’ll Be Your Man - McFLY)





Nenhum comentário:

Postar um comentário