segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sinceras confisões ...

Eu não sei o que mais pensar, falar,senti, ouvir e querer...
eu nao entendo como é essa minha cabeça, esse meu corpo, esse meu desejo de te querer e nao ter 
dessa minha vontade e nao poder te-lo aos meus braços, e me deitar ao teu braços tambem e deixar que o mundo pare e fique só curtindo o momento,o momento que passamos é bom e como bom , que ate mesmo quando a chuva cai  toda vez em que estamos juntos ésinal que há uma grnade tempestade dentro de nós acontecendo, essa tempestade se chama DESEJO, e que ela vem quando quer, quando sente vontade de acontecer, mais nem sempre essa tempestade pode se manifestar, pois alem de ser muito forte é impedido por uma camade que podemos dizer de Nuvens, nuvens que tbm nos faz bem ,que nos completam mais nem sempre essas nuvens preencher aquiloque a tempestade deseja ,que é sempre os raios,ventos fortes e muiiita agua.Agua com força, o meudesejo é que isso nao venhase acabar, nao venha estragar, pois alem de uma amizade o que existe tambem é amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário