terça-feira, 12 de julho de 2011



Um beijo arrepia, um “eu te amo” de verdade derrete qualquer coração, um cafuné deixa a gente dengoso. Mas um abraço, ah, um abraço conforta, protege, acalanta e pode ser a salvação de quem está tendo um dia péssimo, abraços são milagrosos e vindo da pessoa certa é incrivelmente capaz de curar uma alma e mudar completamente o dia dela.

-

Posso te contar um segredo? Você é o único pelo qual eu não me importaria em passar o resto da minha vida.

-

Tem noção do quanto eu devo a ti? Minha vida és tua. Você tem noção do quanto eu estou arrependido de ter feito você jogar tudo para o alto? Mas você está recomeçando e eu estou ao seu lado. Tem noção do quanto eu preciso de você? Do seu beijo, do seu calor, das tuas risadas, da tua felicidade, do seu amor. Eu preciso de tudo. Tem noção do quanto eu me culpo por não te fazer feliz da maneira que você merece? É, me culpo todos os dias por não ser bom o suficiente pra você. Eu te amo, e eu não posso te soltar, nunca irei fazer isso. Obrigado por ser minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário