segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O ano mal começou e eu não estou sendo nada organizada, não numerei meus sonhos, talvez seja porque eles estão sempre de mudança, assim como eu, talvez sejam apenas os astros conspirando (..) Mas sei que na hora certa, vou saber do que se trata ...
Mas é este tempo angustiante que me faz roer as unhas, que faz com que lágrimas um tanto curiosas saiam do canto de meus olhos e parece que estou andando cada vez mais, à passos largos, um tanto vagos e o sentido às vezes é oposto, contráditório.
Muito mudei, sem nada mudar, e isso nunca foi tão óbvio quanto agora. Quase ninguém viu, quase ninguém percebeu. E mesmo com todas as 'mudanças', retornos, encontros e desencontros, aqui estou eu, a mesma de sempre, mas com um toque diferente ... imbercebível, importantíssimo.
É, talvez você mude a direção de tudo. 
quem sabe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário