sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sabe o que eu faço da dança? 
Faço como um desafio pra mim, faço como um conquista também, movo como uma pluma ao vento salto como uma das aves mais saltitantes, ergo os braços como um vencedor, me equilibro como uma pessoa segura e forte,erro no que tenho de errar, acerto no certo, corro, arrasto, desliso como uma fluente de um rio que deslisa as suas águas claras e limpas, eu tropeço, eu do o plié e o salté, mais mesmo assim esses passos com e sem eles me fazem ver o quanto a dança chama dentro de mim, o quanto a dança me ensina que a vida é pra ser vivia e é pra se dançada, me ensina que a DANÇA é DANÇA, com alegria, choros, risos, perdão, sentimento ... sentimento... a dança é um sentimento, dentro de você !
Então dance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário