quarta-feira, 11 de abril de 2012



Ninguem sabe muito bem falar sobre o amor, pois cada tem sua forma de amar diferente um do outro , tem amor de tapa ( feito o meu ,brincando) ,amor a distancia, que a quilometros e quilometros resiste e existe sim amor a distancia, amor dramatico que um se preocupa e faz de tudo pra que essa pessoa melhore a sua situação, há amores que so fazem chorar, que fazer rir, tem amor ,varios tipo de amor.Voce pode dizer que ama... sim que ama, mesmo nais tendo uma pessoa amada do lado, voce ama a vida, ama, sua familia, ama cachorro, ama tudo !
Eu nao tenho o que reclamar sobre o meu amor, pois ele me completa em tudo que ele faz pra mim, ele me entede, me escuta, me protege, me ensina, me aguenta, me suporta, faz de tudo pra ver esssa pessoa que sou eu bem ... pensando beem , o amor faz tudo num é ? entao Ame sempre meus amores. Boa Sorte pra voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário