terça-feira, 21 de junho de 2011


hoje já é o tempo de levantar , e não mais olhar pra trás. De escolher as coisas mais simples do nosso meio , é ter pulso firme nas situações mais críticas que enfrentamos , é chorar de arrependimento , olhar o mundo de outra forma.
 Ser mais sensata com você mesma , saber a hora de ir embora , de dizer NÃO , quando querendo dizer sim .
 hoje é a hora certa de recomeçar , talvez até mesmo deixando coisas de lado , sentimentos de lado,  hoje é o momento de você , pensar mais em você mesma! Pois só você mesma enxergou o seu próprio erro , então não tenha medo de ser feliz  e tentar outra vez.
   Porém , ninguém disse que seria fácil de esquecer , mas se eu tomei essa decisão , foi por amor próprio. Percebi coisas que ninguém mais enxergaria, quando se trata do meu coração , eu tenho muito cuidado , pois imagino que um dia poderá ser o seu!
Tenha a certeza de que o seu amor não me fez tão mal , sofri até o ponto de fugir pra longe , pra bem longe , mas quero que saiba que lá na frente saberemos o verdadeiro motivo em que hoje estamos separados. Cair e levantar , não é tão fácil , pois todas as vezes que tento esquecer eu  me apaixono mais , por esse seu jeito tão amável de ser. Juntar os destroços do que sobrou não é pra qualquer um , relembrar daquela música que  me trará lembranças que um dia foram perfeitas pro nosso amor, me trará arrependimento por um dia não ter de amado como deveria.
 
 “Eu me apaixonei por ele enquanto estavamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados!” Querido John - movie.
  Se eu tivesse que te dizer apenas uma palavra, seria: obrigada. os motivos, você sabe. você sabe o que foi, o que é, e sempre será, e sempre representará pra mim, eu sei disso. e além disso, uma frase: “eu te amo, e estarei sempre aqui.” eu tentei, mas sentimentos como esse não se descrevem. a gente conta uma parte, outra é subentendida, e a outra, a gente esconde.
    Então , hoje  me esqueça . pois quando eu me levantar , vou esquecer tudo o que aconteceu , e vou saber que tudo não passou de um sonho , aqueles bem profundos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário