sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

É meu amigo falou que é bom
Eu quero pegar também
Desculpa falar desse jeito
Mas se eu te pegar, não conto pra ninguém

Sei que você gosta de negão
E quer me pegar também.
Não adianta se fazer de santa
Conheço o seu tipo não vem que não tem

Ai,te vejo e lembro do que ele falou
Ai,olhar pro teu corpo me da calor
Ai,não olha assim pra mim
Eu sei que você gosta quando te tratam assim

Pode me usar pode ficar a vontade
Pode brincar do que quiser comigo
Quatro paredes é intimidade
É leite condensado no umbigo

Não me fale, não
Que eu não aceito não
So quero ouvir ,não pare, não não não



haha, tu haver !
Sabe o que eu faço da dança? 
Faço como um desafio pra mim, faço como um conquista também, movo como uma pluma ao vento salto como uma das aves mais saltitantes, ergo os braços como um vencedor, me equilibro como uma pessoa segura e forte,erro no que tenho de errar, acerto no certo, corro, arrasto, desliso como uma fluente de um rio que deslisa as suas águas claras e limpas, eu tropeço, eu do o plié e o salté, mais mesmo assim esses passos com e sem eles me fazem ver o quanto a dança chama dentro de mim, o quanto a dança me ensina que a vida é pra ser vivia e é pra se dançada, me ensina que a DANÇA é DANÇA, com alegria, choros, risos, perdão, sentimento ... sentimento... a dança é um sentimento, dentro de você !
Então dance!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011





Uma linda historia contada por reis e rainhas ...e sempre tem princesa raptada e o príncipe
que salva, e tudo um final feliz !
Faça da sua vida uma historia de conto de fadas, eu faço a minha,mas sem bruxas e castelos assombrosos,pois me dão medo.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

.








.. Tão lindo que até parece poesia. Seus traços , sua pele morena que reflete a luz do dia e me faz enxergar toda sua essência. Espero cada segundo por teus braços fortes e tuas costas largas que, num abraço, me faz sentir que realmente é o mundo que gira ao nosso redor, o tempo é que corre por nós.Como se tudo o que é chamado descuidadamente de real, fosse a cereja caprichosa de um amor sem fim.
Como eu não poderia amar alguém assim?Ouvir o som do seu coração, olhos nos olhos, sorrisos e suspiros por uma eternidade e enfim escutar a batida descompassada, aquela que marca um ritmo mais forte, de um amor ainda maior. É assim que te vejo.
Tão lindo que deveria ser poesia..