terça-feira, 5 de julho de 2011

Namorado virtual


Namoro virtual

Já foi o tempo em que passavamos horas no espelho, é batom, pó, rimel, lápis, enfim, varios apetrechos que faziam com que parecessemos outra pessoa.
O frio na barriga, a expectativa do primeiro encontro, a duvida, a insegurança...
O depois: será que ele vai ligar? Não ocupar o telefone! É passado!
Tempos modernos, o namoro é virtual, temos aí dois computadores, agilidade no digitar, mentiras, varias facetas, personalidades, vontades, cada qual de acordo com a expectativa alheia, e já não nos conhecemos mais...somos muitos, para muitos!
Não há toque, cheiros, presenças, expectativas... sou o que tu queres que eu seja...posso ser assim, assado, cozido e frito, posso ser até eu!
Tem quem passe anos namorando, que seja fiel na medida do possivel, que evite "tc" com outros, afinal, seria traição!
É MSN, Blog, Flog, Orkut...tudo nos aguarda com a promessa de relacionamentos maravilhosos, prazerosos, com a promessa de que o céu é logo ali!
Tem quem prefira de fato relacionar-se assim, eu mesma não entendo!
Tudo bem, é bom ter com quem "tc", poder ate fingir que não sou quem eu sou, porém, tudo tem limite...a mascara sempre cai e nem sempre o que vemos é agradavel!
Deixar-se enganar é tipico de carentes e inseguros, mas as vezes realmente nos revelamos em ambientes hibridos como a internet...pode ser que a vida real seja o fingimento e a virtual a mais dura das realidades.
Ideal é termos parcimônia, bom senso, auto critica, diligência!
Nada melhor que afago, carinho, cheiro, conversas ao pé do ouvido, cafuné, fazer festa na nuca, coisas pequenas e tão grandiosas.
Que o virtual seja meramente profissional e fugaz, pois em tempos de modernidade o que mais precisamos é de companhias que nos levem no colo e que possamos tambem leva-las conosco, e convem ressaltar que nem eu nem você passamos pelo monitor!
POLYANA AMARAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário