segunda-feira, 4 de julho de 2011











Eu sei, é cedo demais para dizer o que eu sinto. É que foi tudo tão repentino, tão confuso. E eu não sei exatamente o que dizer. Apenas sei que sinto uma tranquilidade imensa quando ouço sua voz, uma paz, um carinho gigante. Jamais imaginei que ia encontrar alguém como você, em você. Indiscutível. Você tem todo o jeito que eu gosto. Me vejo em você, me acalmo. É como encontrar meu ponto de equilíbrio, perdê-lo, e logo encontrá-lo denovo. Como num passo de dança, sabe? Eu desequilibro, você me segura. Disfarçando os erros, tornando a dança perfeita. Eu sei, é cedo, mas eu não queria deixar de registrar esse momento: tá tudo tão perfeito. Você fez da hora, a hora mais certa, do jeito, o jeito mais exato. Então deixa eu guardar esse momento para sempre no meu coração e memória, porque pelo menos nesse instante, sinto que encontrei a perfeição..." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário